quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os craques do Rock n’ Roll

No dia mundial do rock (que foi ontem, pois escrevo esse post na madrugada) vamos lembrar/conhecer os roqueiros que são também torcedores. Nada dessa história de futebol ter como trilha sonora pagode ou samba. O futebol nasceu na Inglaterra e as melhores bandas de rock de todos os tempos também, logo a verdadeira música do futebol é o Rock n’ Roll!
A seguir alguns astros do rock e seus respectivos times. (Essa lista foi feita de cabeça, então não é coincidência ter tanto torcedor do São Paulo e do Arsenal).

1. Roger Waters - Baixista e vocalista do Pink Floyd, fanático torcedor do Arsenal, quase fez as gravações de The Dark Side of the Moon pararem porque não perdia um jogo dos Gunners em Londres.

2. Jimi Page - Guitarrista do Led Zeppelin, torce para o Chelsea.

3. Steve Harris - Um dos roqueiros que mais gostam de futebol. Harris é louco pelo West Ham, e realiza constantemente partidas amistosas entre os amigos.

4. Noel Gallagher - Noel, guitarrista e vocalista do Oasis, é mais que um torcedor, é dirigente do Manchester City, time de coração dele e de seu irmão Liam (talvez a única coisa em comum entre os dois).

5. Andreas Kisser - Está sempre tocando mundo a fora com a camisa de seu amado São Paulo Futebol Clube!


6. Roger - O vocalista do Ultraje a Rigor é outro torcedor do São Paulo FC, e já gravou até uma versão rock n’ roll para o hino do tricolor.

7. Igor Cavaleira - Torce para o Palmeiras, e faz outros torcerem, como o atual vocalista do Sepultura, Derick que foi influenciado pelo amigo Igor a torcer pelo alvi-verde.

8. Roger Daltrey - Mais um torcedor do Arsenal. Daltrey esteve presente na festa de despedida do antigo estádio Highbury, momento histórico e emocionante para o Arsenal.


9. Roger Glover - O baixista do Deep Purple é outro que torce pelo Arsenal!

10. Nasi - O ex-vocalista do Ira! é fanático torcedor do São Paulo FC, e hoje em dia comanda um programa sobre futebol na rádio exclusiva do Rock, Kiss Fm. Tem a companhia do maior craque do tema desse post...

11. Ronaldo - Ex- goleiro, e torcedor, do Corinthians, Ronaldo se aventurou também fora das quatro linhas ao montar sua banda de rock.



Feliz Dia do Rock aos roqueiros que são também torcedores!
Vida longa ao futebol e ao Rock n' Roll!!!!!
.|..|

Nenhum comentário:

Postar um comentário